My Hospital v1.2.09 DINHEIRO INFINITO

My Hospital Dinheiro Infinito é um jogo de gestão e estratégia abertamente inspirado no clássico Theme Hospital de Bullfrog. A ideia é construir um centro de tratamento com todas as salas necessárias para satisfazer as necessidades de todos os seus pacientes e curá-los o mais rápido possível para prevenir doenças mais sérias.

Você tem a possibilidade de criar todo tipo de salas de exames especializados para todas as condições médicas. Seu sucesso também depende do trabalho que você executa em seu laboratório quando cria remédios e todos os tipos de tratamentos.

E mais, você tem que tratar pacientes internados pela Urgência e descobrir qual a doença certa para enviá-lo para o tratamento correto em cada situação.

◉ CONSTRUA SEU HOSPITAL
Construa e gerencie seu próprio hospital. Construa consultórios médicos, salas de exame, o centro de tratamento e os laboratórios. Expanda e aprimore seu hospital e compartilhe as novidades com os amigos.

◉ CRIE CURAS EXCLUSIVAS
Cultive plantas com propriedades medicinais, produza dúzias de elixires e misture xaropes para cuidar de mais de 80 doenças engraçadas. Seja garganta ardida, mãos congeladas ou pulmões pegajosos, você certamente encontrará a cura! Libere remédios, salas de tratamento e enfermidades a cada nível e complete desafios divertidos.

◉ DECORE SEU HOSPITAL
Personalize cada área do centro de saúde para que os pacientes se sintam em casa. Você tem toneladas de decorações para escolher e quando finalmente conseguir deixar tudo tão bonito quanto numa foto, exiba-se para seus amigos!

◉ JOGUE COM OS AMIGOS
Conecte-se com sua conta do Facebook para acessar os hospitais de seus amigos ao redor do mundo, Compre, venda curas e compita com outros gerentes de hospitais. Conte para elas as suas conquistas via Game Center e Facebook.

 My Hospital: captura de tela  My Hospital: captura de tela

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO: Número ilimitado de moedas; Coração ilimitado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *